domingo, 9 de fevereiro de 2014

Painel com Nicho para TV 42"











5 comentários:

  1. Amigo, gostei desta painel. Este produto seu está a venda? ou posso pedir para fazer um pra mim. No aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo, esse painel foi executado sob encomenda. Não o tenho em estoque. Para maiores informações envie um email com fone de contato para: marcenariacaseira@gmail.com e conversaremos melhor. Agradeço a visita em meu blog. No aguardo, NOIR JÚNIOR.

      Excluir
  2. Noir,
    Lhe mandei um e-mail referente a este nicho e estou esperando sua resposta. Gostaria de encomendar um sem o simbolo do corinthias. Assim que entrar em contato comigo lhe envio as medidas. No aguardo.
    e-mail: circuitoeletronicos@gmail.com
    Fone: (51)3055-7966

    ResponderExcluir