terça-feira, 28 de julho de 2015

ALTAR PARA IGREJA CATÓLICA - MDF AMEIXA NEGRA

Fachada da Igreja "Nossa Senhora dos Canaviais"
Rua Izidoro Faccio, 436 - Adelino Simioni - Ribeirão Preto - SP
Pároco Responsável: Padre Anderson

Móveis executados pela Marcenaria Caseira: Cestos das Oferendas, Balcão da Palavra (Púlpito ou Ambão), Altar Balcão, Porta Castiçais e Pia Batismal.














Balcão da Palavra (Púlpito ou Ambão) - Vista Traseira

Balcão da Palavra (Púlpito ou Ambão) - Vista Traseira

 Pia Batismal

 Pia Batismal

 Nosso querido "Padre Anderson" celebrando a missa e abençoando os novos móveis (Altar) em 26 de Julho de 2015 - Missa aos Domingo as 09:30 hs.


Gostaria de comunicar a todos meus seguidores, amigos e parentes que essa é a comunidade a qual com muito orgulho faço parte (não atuante como deveria ainda), porém sou dizimista. Queria agradecer também a oportunidade a mim confiada pelo nosso pároco Padre Anderson em realizar este belo trabalho. O que estiver em meu alcance em fazer para o conforto e bem estar das demais comunidades, o farei com muito prazer.

Fizeram parte e me deram trabalho, os seguintes "mulekes":

01 Guilherme Oliveira / 02 Felipe Camargo e 03 Victor Hugo - Meus Parças

Olhem, vou lhes contar uma coisa viu..., "bjs a todos mulekada", valeu!!!


MARCENARIA CASEIRA
Avenida José Benelli, 422
Avelino Alves Palma
Ribeirão Preto - SP

4 comentários:

  1. Parabéns junim que deus abençoe tmj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Cris, valeu meu brother. Estou na luta como sempre e tenho logrado êxitos meu parça. Apareça qualquer hora dessas. Abraços a ti e na nossa Dona Marlene.

      Excluir
  2. Parabéns junim que deus abençoe tmj

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Gostaria de solicitar que seja colocado o DDD nos telefones de contato. Pois sou de SP e muuuuitas pessoas estão entrando em contato comigo pedindo orçamento de móveis que vcs fazem. Pedi para que me enviassem o anúncio, e lendo vi que é de Ribeirão Preto.
    Agradeço a atenção!

    ResponderExcluir