terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cozinha Planejada Francisco & Marlene


Olá pessoal, abraços a todos.
Postarei agora para vocês mais uma obra da " Marcenaria Caseira " .
Atendendo ao pedido desse maravilhoso casal de amigos meus, trata-se de uma cozinha
planejada sob pia de canto em " L ", constituída em módulos de MDF Marfim Mônaco de 15mm, puxadores compostos de perfil de alumínio, gavetões metálicos aramados, gaveteiros com corrediças metálicas, módulo lava-louças e porta condimentos.

IMAGENS DO PROJETO 3D:



  
FABRICAÇÃO DOS MÓDULOS:




















INSTALAÇÃO FINAL:
















Agradecimentos:

Primeiramente a Deus por me despertar a mais esse dom, a vocês Francisco & Marlene por também acreditarem em meu humilde trabalho, a meu filho Gabriel por acreditar que é possível sermos bons e melhores e a todos meus familiares e amigos que se pré dispoem por ver meu blog.


 Muito Obrigado a todos,

NOIR JÚNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário