quarta-feira, 6 de junho de 2012

Armário Organizador Dona Tânia - Para Área de Serviço

Olá pessoal, estava meio sumido né.

De primeira mão quero agradecer à aqueles que vem me dando oportunidades de mostrar minha nova vocação em Marcenaria (simplesmente vocação), pois, ainda falta muito para aprender, essa nobre arte de realizar em grande parte os sonhos de muitas famílias, casais, solteiros, independentes, etc e tal.
A cada dia que passa vejo que é possível sim, qualquer pessoa transformar em realidade aquilo que almeja, que deseja, que sonha, é possível pessoal.
Bom, deixemos de lado o papo e vamos à algumas postagens de meus últimos trabalhos:

Comecemos por esse móvel, que é um armário organizador para área de serviço com as dimensões de 1,20 x 1,50 x 0,50m, construído para a minha querida amiga " Sra. Tânia", onde à partir de então, todos meus móveis serão catalogados dessa maneira.

Abraços à todos, e fiquem à vontade:

























Pessoal, quero salientar a todos que esse móvel não foi feito aleatoriamente não viu galera.
Só relembrando, sou projetista industrial desde os 15 anos de idade, e que nesse caso, a 
minha idade (não interessa a vocês, kkkkkkk) aliado a essa nova vocação me favorece e muito. Tanto é que expus à vocês dentro do interior do móvel o que realmente ele comporta em relação às  tranqueiradas que temos em nossos lares.

Agradecimentos:

Tatiane e Geninho - Filha/Genro da Dona Tânia que me deram oportunidade.


MADEFER MADEIRAS & FERRAGENS LTDA.
Av. Brasil, 305 - Ribeirão Preto -SP
(16) 3626-64-61
                                                                    (16) 3969-53-50
                                                        André/Ricardo/Bruno/Binho/Rafael



Nenhum comentário:

Postar um comentário